15 de Março de 2025

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Italinho participa do 94º Encontro da ABMI

Italinho participa do 94º Encontro da ABMI

Como diretor de Assuntos Parlamentares da ABMI, Italinho Cardinali, se reuniu com a senadora Soraya Thronicke

13/03/2025 16h01 - Atualizado há 2 dias Publicado por: Redação
Italinho participa do 94º Encontro da ABMI

Considerada, de acordo com dados do Índice FipeZAP, como um dos mercados imobiliários mais dinâmicos do Brasil, a capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, é sede de 13 a 14 de março, no hotel Deville Prime, do 94º Encontro da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), tendo como associada anfitriã a Perez Imóveis.

Primeiro presencial do ano da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário, o encontro reúne colaboradores de mais de 60 imobiliárias de todo o País, associadas à entidade, para, em palestras e painéis comandados por especialistas, debater perspectivas do setor de imóveis para 2025, cultura organizacional, gestão por indicadores, tecnologia e inteligência artificial, funding imobiliário, loteamentos, locação e vendas, bem como desdobramentos da reforma tributária em relação ao segmento.

O diretor de Assuntos Parlamentares da ABMI, Italinho Cardinali, participa do Encontro, em Campo Grande, onde se reuniu com a senadora Soraya Thronicke (Pode/MS), para tratar de assuntos do interesse do mercado imobiliário, como tributação, regulação e vários outros temas afetos aos representantes da ABMI. Italinho também tem viajado constantemente a Brasília, onde cumpre agendas com esses mesmos temas com líderes da Câmara de Deputados e do Senado Federal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x