Itirapina avança na construção de moradias
Prefeita e vice se reuniram em São Paulo para discutir convênio assinado para construção de casas populares no município

Na última terça-feira, a prefeita Graça e o vice-prefeito Lemão Sanches estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, onde se reuniram para discutir o convênio assinado para a construção de casas populares em Itirapina.
Durante a visita, a dupla buscou informações e adotou providências necessárias para dar andamento ao projeto, que visa atender à demanda habitacional da população local.
A administração municipal se mostra otimista com os novos caminhos que estão sendo trilhados e reafirma seu compromisso em transformar o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias itirapinenses.