23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > João Muller será o vice de Netto Donato

João Muller será o vice de Netto Donato

MDB declarou apoio ao pré-candidato a prefeito do PP

01/07/2024 19h34 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
João Muller será o vice de Netto Donato

Na noite desta segunda-feira (1), o MDB São Carlos anunciou que apoiará a pré-candidatura de Netto Donato (PP) a prefeito. Conforme o Jornal Primeira Página havia anunciado na última semana, o partido indicou o nome de João Muller para ser o vice na chapa de Netto. Com o anúncio, a corrida eleitoral pela Prefeitura de São Carlos fica com três pré-candidatos: além de Netto, estão no páreo Newton Lima (PT) e Mario Casale (Novo).

Netto Donato ressaltou que essa é a união das pessoas que querem ver São Carlos andar para frente. “Estamos unindo todas as pessoas que querem o bem e o desenvolvimento da nossa cidade. Estamos trabalhando muito pelo futuro de São Carlos”.

Já João Muller, que foi Secretário de Obras Públicas no governo Airton Garcia, disse que esta foi uma das melhores gestões da história de São Carlos. “Essa união é fundamental para a continuidade do desenvolvimento da cidade. O Netto é o nosso candidato e dará continuidade ao legado do prefeito Airton”.

Edson Ferraz destacou que, após análise aprofundada, a decisão foi de unificar o grupo do atual governo como melhor estratégia eleitoral. “Analisamos a viabilidade e os atuais números, concluímos que a unificação do atual grupo do governo é a melhor chance que temos para vencer a disputa. Vamos defender a continuidade do projeto político do prefeito Airton Garcia para São Carlos, representado na pré-candidatura do Netto Donato”.

O presidente do MDB, Eduardo Cotrim, disse que foi necessário reavaliar a estratégia diante de algumas questões importantes. “Dentre elas, está a necessidade de termos uma campanha robusta e competitiva para poder ter perspectivas de vitória. Não podemos deixar de considerar o impacto político que uma derrota deste campo político teria para os destinos de nossa cidade. E também a importância do apoio que o MDB teve nas eleições do Prefeito Airton Garcia e que o partido é integrante deste governo. Temos que pensar no melhor caminho para São Carlos”.

Netto Donato lançou a pré-candidatura a prefeito no último dia 10 de junho. Ao todo, seis deputados estiveram presentes e abordaram a importância da pré-candidatura de Netto para São Carlos, bem como tantos outros encaminharam mensagens de apoio e que foram exibidas no telão. Diversos prefeitos e vereadores da cidade e da região também compareceram, assim como representantes de associações de classe, entidades sindicais e do terceiro setor e outras modalidades da sociedade civil organizada.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x