4 de Fevereiro de 2025

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Júlio Cesar propõe audiência pública para discutir transporte público de São Carlos

Júlio Cesar propõe audiência pública para discutir transporte público de São Carlos

Proposta visa criar espaço de diálogo entre a população, o poder público e a atual empresa responsável pelos serviços

04/02/2025 17h26 - Atualizado há 1 hora Publicado por: Redação
Júlio Cesar propõe audiência pública para discutir transporte público de São Carlos

O vereador Júlio Cesar (PL) propôs a realização de uma audiência pública para discutir melhorias no transporte público de São Carlos. A proposta visa criar um espaço de diálogo entre a população, o poder público e a atual empresa responsável pelos serviços, a fim de identificar problemas, ouvir reclamações e buscar soluções para os desafios enfrentados pelos usuários.

Durante a audiência, deverão ser abordados temas essenciais para a melhoria do transporte, como pontualidade, frequência, acessibilidade e segurança. O objetivo é tornar o sistema mais eficiente, acessível e seguro para todos os cidadãos, além de promover a transparência nas decisões públicas.

Com essa iniciativa, Júlio Cesar reforça seu compromisso com a participação popular, buscando uma gestão mais colaborativa e ouvindo diretamente as demandas da comunidade. A audiência será uma oportunidade para discutir soluções que atendam às necessidades dos usuários e promovam um transporte público de qualidade na cidade.

A data e o local da audiência serão divulgados em breve, e a expectativa é que a população participe ativamente, contribuindo com sugestões e opiniões para aprimorar o serviço que afeta o dia a dia de muitos são-carlenses.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x