Praças/Áreas de Lazer

Lineu insiste na manutenção

O vereador Lineu Navarro (PT) vem insistindo para que a Prefeitura realize a manutenção e requalificação das praças e áreas de lazer públicas da cidade. Ao visitar a Praça Paulo Noronha, no bairro São Carlos II, o parlamentar comprovou mais uma vez a situação de abandono e degradação do espaço. E mais uma vez, encaminhou solicitação à administração solicitando providências.

Segundo Lineu, o que antes já foi uma área de lazer agradável e limpa, com as quadras de areia cercadas e muito utilizadas pelas crianças e jovens, hoje encontra-se abandonada: os galhos cortados estão acumulados pelo chão junto com o lixo, os brinquedos precisam de manutenção, os alambrados e traves dos gols das quadras de areia estão detonados, impossibilitadas para uso. “Esta praça se encontra num completo abandono pela Prefeitura Municipal. E as crianças ainda “insistem” em brincar nas quadras, mesmo deste jeito”.

Alguns moradores do local destacaram que, por muitas vezes, eles mesmos já realizaram a roçada e limpeza do mato da praça. Lineu ressaltou que “uma praça bem conservada permite que as pessoas façam atividades físicas, oferece segurança para os munícipes que passam a ter momentos de lazer ali. É preciso que o Poder Público se atente a isso e cumpra com o que é de sua responsabilidade”.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Violência doméstica
O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Lucão Fernandes, usou a tribuna nesta terça […]
Há 11 horas
O vereador Jùlio Cesar (PL) protocolou na Câmara Municipal de São Carlos um requerimento solicitando […]
Há 11 horas
Motofrete
Na tarde desta terça-feira, 3, a Câmara Municipal de São Carlos recebeu uma manifestação pacífica […]
Há 12 horas