Marquinho reafirma Legislativo independente
O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (PSDB), manifestou expectativa de que o prefeito Paulo Altomani (PSDB) fará uma boa administração, elogiou nomeações na área de finanças e reafirmou que atuará na preservação das prerrogativas do Legislativo como poder independente. Também destacou que não deverá haver qualquer tipo de ato persecutório a funcionários nos diversos setores do serviço público municipal.
Durante entrevista ao programa “A Hora do Leite”, na rádio Realidade AM, Marquinho elogiou a postura do prefeito Paulo Altomani (PSDB) de comparecer pessoalmente nestes primeiros dias a repartições da administração, como UPA e Ceme, conversar com funcionários e estar junto às pessoas para verificar os problemas da cidade.
“Paulo Altomani está acostumado a um ritmo forte de trabalho em sua empresa e tenho certeza que no governo ele fará visitas constantes, estará presente nos locais e em constante contato com a população. Entendo que isso é especialmente necessário neste início de administração, para tomar pé da situação. Ao longo do governo ele também deverá estabelecer contatos com outras esferas de governo, ir a São Paulo e Brasília para trazer recursos extraorçamentários para São Carlos, pois somente com o dinheiro carimbado no orçamento municipal não há condições de administrar a cidade”, declarou o presidente da Câmara. “Essa busca de recursos em outras esferas será fundamental para viabilizar a realização de importantes obras públicas na cidade”.
Otimista com o ciclo administrativo que se inicia, declarou que a seu ver “o prefeito está muito bem intencionado para realizar um bom governo; tenho certeza que ele estará sempre presente no atendimento às demandas locais e em pontos chaves do governo está colocando pessoas sérias e respeitadas na cidade,como o ex-vereador Mario Maffei Filho, Waldemar de Senzi e José Carlos Arthur,pessoas que possuem histórico de honestidade e trabalho na cidade, conhecem sobre finanças e administração pública e muito ajudarão no controle da Prefeitura”.
Marquinho disse ainda que buscará ajudar o prefeito a realizar seu plano de trabalho, sem abrir mão de sua tarefa como parlamentar: “Sou do PSDB que está no governo, mas se algo estiver contra os meus princípios e do meu partido não me omitirei”. “Como presidente da Câmara defenderei um poder independente, que tem princípios, valores, defeitos e opinião, prerrogativas que serão preservadas e sempre por mim cultivadas”.
Independente como?….se ja conchavou com o PMDB e nos enfiou guela baixo o Sr. Cotrim..
Mudam-se os mosquistos mas a m….da continua a mesma …