Michelle Bolsonaro irá para posse de Trump
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deve representar o marido Jair Bolsonaro na posse do novo presidente dos EUA, Donald Trump, que acontecerá na próxima segunda-feira (20). Isso porque, na manhã desta quinta-feira (16), o ex-presidente teve seu pedido de viagem ao país negado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Apesar da negativa do STF, Bolsonaro irá recorrer da decisão e pode ter se recurso reconsiderado.
“Essa questão do passaporte ainda está em jogo. Tenho uma equipe de advogados que pediu para não entrar particularidades do processo, porque cabe recurso ainda”, disse Jair Bolsonaro durante entrevista ao vivo à Revista Oeste.
“A boa notícia é que no sábado (18) de manhã no Aeroporto de Brasília tem voo, e minha esposa irá para lá. Ela estava convidada, juntamente comigo e ela vai para lá fazer sua parte. Tenho conversado com alguns próximos do presidente Trump e ela terá um tratamento bastante especial pela consideração que o presidente Trump tem para comigo. É uma amizade construída ao longo de 2 anos. É comum que quando você está no poder ter seus amigos”, detalhou.
BAND