“Não reeleja ninguém”, diz Antonio Sasso
No dia 15 de novembro, não vote em troca de favores, não reeleja ninguém", disse candidato
O Programa Fala São Carlos continua entrevistando os candidatos à prefeitura da cidade. Ontem, um dos entrevistados foi o candidato Antonio Sasso (Podemos). Na oportunidade, Sasso falou a respeito da renovação na política, que ele julga necessária para o próximo mandato, seja de vereadores ou do prefeito.
“No dia 15 de novembro, não vote em troca de favores, não reeleja ninguém, precisamos que a população entenda que essas pessoas criam problemas, para vender a solução. Eles quebraram sua empresa, seu negócio, agora é hora de deixá-los desempregados”, destacou Sasso.
O candidato disse ter ficado desapontado com debate na TV Clube. “Primeiro, pois o prefeito não compareceu. Mas o grande desapontamento foi com a substância do debate, meus concorrentes apresentaram propostas vazias. Vimos também candidato elogiando candidato ou fazendo escada um para outro. Eu me sinto feliz com a candidatura chapa-pura, pois não me identifico com nenhuma daquelas situações que foram colocadas”.
Em relação a promessas eleitorais, Sasso foi cauteloso. “Eu não sei qual a real situação econômica da prefeitura, por isso não posso fazer promessas. Na nossa gestão, trabalharemos com muita seriedade, com muita responsabilidade, pessoas do ramo, técnicas, vamos formar um ‘dream team’ aqui em São Carlos. Precisamos fechar a torneira do desperdício, da corrupção, dos privilégios”.
Por fim, Sasso comentou a respeito de um possível novo fechamento do comércio. “Se algo como isso acontecer após as eleições, estaremos diante de um estelionato eleitoral. A autoridade que fizer isso precisa sofrer punições. Eu espero que os partidos políticos tenham a responsabilidade de levar esse assunto ao extremo. Estamos acompanhando as notícias do Covid-19, e aqui em São Carlos, por exemplo, não observamos um surto se alastrando, mas sim uma média, nada que justifique o fechamento do comércio”.