19 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Netto almeja economia de São Carlos mais competitiva e almeja empreendedores

Netto almeja economia de São Carlos mais competitiva e almeja empreendedores

Pré-candidato conversou com cerca de 25 empresários; geração de emprego também fez parte da pauta

05/07/2024 15h27 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Netto almeja economia de São Carlos mais competitiva e almeja empreendedores

O pré-candidato a prefeito Netto Donato (PP), acompanhado do pré-candidato a vice-prefeito João Muller (MDB) e do presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (Podemos), recebeu cerca de 25 empresários de São Carlos para uma reunião sobre as demandas do setor. A conversa abordou diversos pontos da administração pública, como segurança, saúde, habitação e combate às enchentes em variados locais da cidade.

Em cerca de duas horas de reunião, os empreendedores de diversos segmentos expuseram suas preocupações e anseios relacionados à administração pública e dialogaram com Netto sobre as intervenções que o poder público precisa realizar nos próximos anos para tornar a economia são-carlense ainda mais competitiva e geradora de empregos e renda, tal qual foram discutidas outras temáticas.

Netto parabenizou os empreendedores, em sua maioria comerciantes, pelo engajamento e pelas proposições apontadas. “Estamos ouvindo cada setor da sociedade são-carlense para sabermos a necessidade de cada público e de cada bairro. Com isso, vamos construindo um Plano de Governo real, sem promessas que não podem ser cumpridas, e por isso agradeço todos os que aqui estiveram para somar neste projeto”, salienta Netto.

Somente nesta semana, o pré-candidato realizou reuniões temáticas com diversos públicos – como síndicos de condomínios, servidores do SAAE, militantes da causa negra, enfermeiros, entre outros – e pretende conversar com muito mais pessoas e grupos específicos nos próximos dias. “Estas reuniões têm acontecido todas as noites com a população e, infelizmente, não conseguimos ouvir todas as pessoas que queremos em pouco tempo. No entanto, também visitaremos os comércios, empresas e a população em suas casas muito em breve para aprimorar este diálogo e ouvir as reivindicações”, finaliza Netto.

Os são-carlenses que quiserem contribuir com o Plano de Governo de Netto também podem mandar sua proposta, dúvida ou sugestão para o WhatsApp 99704-7972, por meio de mensagem de texto ou de áudio. Qualquer assunto da administração pública pode ser abordado, bem como as necessidades de cada bairro ou região da cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x