23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Netto avança na discussão do Plano de Governo

Netto avança na discussão do Plano de Governo

Pré-candidato está promovendo agendas com diversos setores da população de São Carlos

21/06/2024 14h10 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Netto avança na discussão do Plano de Governo

A pré-candidatura de Netto Donato (PP) a prefeito de São Carlos continua em contato direto com a população. Somente nos últimos 30 dias – período em que Netto se desligou da Prefeitura para se dedicar à pré-campanha –, mais de 100 reuniões já foram realizadas para auxiliar na construção do Plano de Governo. O documento norteará as ações da pré-candidatura em diversos eixos temáticos, como saúde, educação, segurança pública, causa animal e combate às enchentes.

Neste período, Netto recebeu diversas lideranças do município – sociedade civil organizada, comandantes das forças de segurança, presidentes de associações de bairro, entidades filantrópicas, entre outras – para debater a cidade e as demandas de cada bairro, tal qual coletar soluções e possibilidades que o poder público pode realizar para melhorar a qualidade de vida da população.

Além disso, a pré-campanha de Netto também disponibilizou um contato direto pelo WhatsApp para que o são-carlense possa contar a realidade do seu bairro e apresentar intervenções a serem feitas. O telefone é o 99704-7972, onde é possível escrever mensagens de texto e gravar áudios para conhecimento do pré-candidato.

Netto garante que, até aqui, tem recebido sugestões muito importantes tanto nas reuniões presenciais quanto pelo próprio aplicativo de mensagens. “O nosso objetivo é ouvir verdadeiramente a população. Por isso, estamos em contato e fazendo reuniões constantes com a sociedade civil, as lideranças da cidade, os pré-candidatos a vereador que irão participar das próximas eleições, as entidades de classe e a população em geral, como os comerciantes, os aposentados e a juventude. Queremos que o são-carlense nos aponte onde temos que melhorar em seu bairro e também o que está bom e devemos continuar”, afirma Netto.

O pré-candidato também está fazendo algumas agendas de rua, convidado por lideranças locais, e visitando presencialmente os bairros da cidade. “Faz parte do trabalho de colher informações e de consultar a população que passa a maior parte do tempo na região onde mora para a gente entender quais os problemas, as soluções e as melhoras que podemos fazer enquanto gestores públicos”, finaliza.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x