15 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Netto participa de festividade na Igreja Santo Antônio de Pádua e dialoga com fieis

Netto participa de festividade na Igreja Santo Antônio de Pádua e dialoga com fieis

Pré-candidato a prefeito esteve na Vila Prado na comemoração do dia do padroeiro

14/06/2024 08h52 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Netto participa de festividade na Igreja Santo Antônio de Pádua e dialoga com fieis

O pré-candidato a prefeito de São Carlos, Netto Donato (PP), participou das comemorações da Igreja Santo Antônio de Pádua nesta quinta-feira (13/06), data em que se celebra a festa do padroeiro. Ele conversou com a população especialmente sobre as reivindicações para a grande Vila Prado, região em que a igreja está instalada.

Cumprimentado por populares e dialogando sobre o futuro de São Carlos, Netto foi recebido pelo Bispo Dom Luiz Carlos Dias e pelo Padre Aymoré, que presidiram as primeiras celebrações da paróquia no dia de Santo Antônio.

De acordo com Netto, o contato direto com a população é fundamental para entender as demandas de cada bairro e trazer as soluções mais eficientes para a cidade. “A Vila Prado é um dos bairros mais antigos de São Carlos, muito querida por todos os moradores e sabemos que precisamos avançar em alguns pontos do serviço público nesta região. Por isso, o contato com a pessoa que mora no local é muito importante para que a gente possa acertar em cheio nas prioridades e construir uma cidade ainda melhor”, ressalta Netto.

Diante das conversas e das sugestões recebidas, o pré-candidato a prefeito lembrou da importância de estar nas ruas para acolher as propostas e solicitações que surgirem. “Agora que iniciamos a pré-campanha, nosso objetivo é andar pela cidade e verificar a vontade da população, entendendo o que precisamos fazer para melhorar a cidade de São Carlos em cada aspecto. O contato com a população é fundamental para essa construção do Plano de Governo e da pré-campanha. E, onde vamos, temos sido muito bem recebidos e colocado uma semente de amizade, de carinho e de paz”, acrescenta Netto.

Também estiveram presentes o vereador Gustavo Pozzi (PP) e o presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (Podemos).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x