23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Netto participa de festividades e agradece carinho da população

Netto participa de festividades e agradece carinho da população

Pré-candidato a prefeito conversou com são-carlenses em diversos bairros no final de semana

17/06/2024 13h17 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Netto participa de festividades e agradece carinho da população

O pré-candidato a prefeito Netto Donato (PP) continua dialogando com a população e, neste final de semana, participou de diversas festividades para entender ainda mais as demandas de cada bairro e de cada região da cidade. Os eventos reuniram diferentes grupos sociais e profissionais, com a população apresentado solicitações para Netto com o objetivo de que São Carlos continue avançando em todos os aspectos.

Na noite de sábado (15/05), Netto participou de uma confraternização na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos (AEASC) e, depois, conversou com populares na Festa Junina da Fundação Educacional São Carlos (FESC). Por fim, também esteve no tradicional baile do Clube Ítalo-Brasileiro.

Já no domingo (16/06), o pré-candidato cumpriu agendas internas e realizou outras a convite de apoiadores, prosseguindo com sua caminhada de dialogar com a população de todos os bairros e criar um Plano de Governo consistente e executável de acordo com a vontade popular e a realidade do município.

Para Netto, o carinho e o acolhimento recebidos em cada uma destas visitas e reuniões têm sido bastante motivadores. “A gente ouve o agradecimento por tudo o que o prefeito Airton Garcia tem feito pela cidade de São Carlos e também recebemos aquela saudação de otimismo para que isso possa continuar. Estamos conversando bastante com a população, em cada lugar e em cada bairro da cidade. É assim que vamos construindo um Plano de Governo sólido para São Carlos”, comenta Netto.

O pré-candidato também agradeceu por todos os convites que tem recebido e irá prosseguir com as agendas externas a fim de conversar e ouvir as reivindicações do maior número de são-carlenses. “Nós vamos continuar com estas agendas na próxima semana e, dia a dia, vamos visitar toda a cidade e todos os setores. Temos recebido muitos convites e, infelizmente, muitas vezes nós temos mais de um evento marcado no mesmo horário e não conseguimos comparecer a todos. No entanto, estamos fazendo o possível para ir a todos os locais onde somos convidados”, finaliza Netto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x