18 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Newton Lima escuta a população nos bairros de São Carlos

Newton Lima escuta a população nos bairros de São Carlos

O canal de diálogo com a população de São Carlos que visa reunir as sugestões e dicas da população

07/07/2024 22h51 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Newton Lima escuta a população nos bairros de São Carlos

Por meio do Participa São Carlos, o pré-candidato a prefeito Newton Lima tem caminhado pelas ruas de diversos bairros para ouvir a população e convidá-la a interagir com o programa que tem o intuito de recolher sugestões para os principais problemas da cidade.

Em uma das regiões visitadas, que contempla os bairros Jardim Cruzeiro Sul, Vila Conceição e Jardim Gonzaga, os munícipes apontaram diversos problemas de zeladoria que precisam ser melhorados. A área de saúde foi a que mais concentrou as reclamações das pessoas. A moradora Maria Aparecida Serafim, que mora próximo a uma unidade de saúde, reclamou da demora no agendamento de consultas e da qualidade do atendimento.

Buracos no asfalto, lixo nas ruas, má sinalização nas vias, falta de segurança, praças abandonadas e parquinhos em estados precários também são reclamações constantes. No Cruzeiro do Sul o morador José Luiz da Silva, reclamou da constante falta de água. “Todos os dias acaba a água perto da hora do almoço e só volta no fim da tarde ou à noite. É um absurdo, uma falta de respeito com a gente. E não é só aqui não. Na região do São Carlos 8 e Jacobucci também está acontecendo isso, entre outros bairros”, destacou.

Participa São Carlos – O Participa São Carlos é um canal de diálogo com a população de São Carlos que visa reunir as sugestões e dicas da população para a construção de um bom programa de governo. “Ouvir as pessoas que sabem onde o calo dói é a melhor alternativa para construir o programa de governo”, explica Newton Lima, que coordena o Participa São Carlos. As sugestões podem ser enviadas pelo whatsapp (16 -99771-3413) ou pelo site www.participasaocarlos.com.br

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x