Ortega vai pedir cadeira de Normando
O primeiro suplente do PSDB, Mauricio Ortega, que obteve 1.790 votos na eleições de 2008, afirmou que estará pedindo na Justiça Eleitoral o cumprimento da legislação e a cadeira de Normando Lima.
Segundo Ortega que possui um compromisso com o partido e com seus eleitores e não poderia deixar de agir conforme a legislação. “Eu tenho um compromisso com o PSDB. Eu tenho um compromisso com os meus eleitores”, afirmou.
O secretário Geral dos tucanos em São Carlos, Paulo Roberto Altomani, disse que a saída de Normando representa uma grande perda, mas o partido irá se reunir e decidir as atitudes que serão tomadas a partir de agora. “Vamos reunir e conversar com o partido e tomar as ações que são necessárias. O Mauricio Ortega terá a liberdade de se quiser pedir a cadeira do vereador, uma vez que a lei assim garante”, disse Altomani.
Para o vereador Marco Antonio Amaral (PSDB) a saída de Normando demonstra que o partido precisa conversar mais entre seus filiados. “Perdemos um grande líder e uma pessoa de honra e ética. Mas estamos também recebendo em nossa sigla nomes fortes e lideranças importantes na cidade”, finalizou. (JEFERSON VIEIRA) {jcomments on}