“Os candidatos precisaram se reinventar”, diz Gustavo Pozzi
Entre outros assuntos, o parlamentar tratou a respeito da peculiaridade da campanha eleitoral, realizada durante a pandemia de Covid-19
O programa Fala São Carlos continua entrevistando os candidatos eleitos na última eleição municipal do dia 15 de novembro. Um dos entrevistados foi o vereador Gustavo Pozzi (PL). Entre outros assuntos, o parlamentar tratou a respeito da peculiaridade da campanha eleitoral, realizada durante a pandemia de Covid-19.
“Foi uma eleição que os candidatos precisaram se reinventar. Não foi fácil. Acredito que nenhuma eleição democrática passou por isso. Uma semana antes da eleição, parecia que nem tinha eleição. O povo estava mais preocupado com a eleição dos EUA. Foi uma eleição na qual quem tinha trabalho para mostrar, levou vantagem, pois foi uma eleição mais de mostrar o que fez”, salientou Pozzi.
Entre os motivos que o levaram a um novo mandato na Câmara, Pozzi destacou sua base social. “Sou católico, faço parte da Igreja Católica. A comunidade abraçou a minha campanha. Mesmo na dificuldade, consegui adesivar muitos carros. Várias pessoas achavam importante a minha permanência na Câmara, pelas minhas ideias e importância de ter um vereador na região da Boa Vista”.
Por fim, ele reforçou o compromisso de ampliar a participação do povo no cotidiano do Legislativo. “Precisamos criar canais, devido à pandemia, para que as pessoas pudessem entrar em contato. Estamos desenvolvendo o gabinete virtual, para que as pessoas possam entrar, colocar sua reclamação ou sugestão. Eu quero participar desse processo de um novo pensar da cidade”.