23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Prefeito Marcos Aga apresenta seu pré-candidato

Prefeito Marcos Aga apresenta seu pré-candidato

Dupla concorda com o próximo desafio de Casa Branca é atrair novos investimentos para manter os jovens talentos na cidade

16/06/2024 00h49 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Prefeito Marcos Aga apresenta seu pré-candidato Foto: Marcos César Aga e Marcos Monteiro: prefeito apresenta o seu escolhido para tentar manter seu legado com seus projetos e políticas públicas[ Foto: Marco Rogério

Marco Rogério

O prefeito de Casa Branca, Marcos César Aga, esteve nesta sexta-feira, 14 de junho, visitando a redação do PRIMEIRA PÁGINA para apresentar o seu pré-candidato à sucessão municipal. Trata-se do professor Marcos Monteiro (PSB), que participará de sua primeira eleição. Aga afirmou que deposita nele a confiança para manter uma gestão de respeito ao cidadão casa-branquense com políticas públicas que busquem avanços para o município.

Aga está concluindo, ao final de 2024, oito anos de mandato como prefeito de Casa Branca. “Casa Branca sofreu um processo de reconstrução nos últimos anos. Buscamos recuperar a infraestrutura da cidade e hoje estamos com capacidade para receber qualquer empresa. “Investimos muito no saneamento básico, em água e esgoto, além de recuperar a malha viária, que estava toda deteriorada com recapeamento asfáltico. Modernizamos nosso distrito industrial, o dotando de iluminação e outras melhorias fundamentais para atrair novos empreendimentos. Tudo isso proporciona à cidade dar um novo salto de progresso e evolução nos seus mais de 200 anos de história”, ressalta ele.

O atual prefeito decidiu apostar no professor Marcos Monteiro pelo fato de sua experiência com técnico de renome, tendo atuado com grande competência em várias áreas do governo do Estado de São Paulo. “A cidade precisa apostar forte em desenvolvimento e geração de emprego e renda. E Marcos Monteiro é o melhor nome para que a cidade possa dar este novo passo para que possamos ter um futuro ainda melhor para Casa Branca e seu povo”, destaca Aga.

Ele afirma que não existe mágica para eleger seu sucessor, mas sim uma folha de serviços prestados que consolidam dois mandatos que foram realizados com grande sucesso e vários avanços.

Marcos Monteiro, que participou dos governos estaduais de Mário Covas, José Serra, Geraldo Alckmin e Márcio França, enfatiza que hoje Casa Branca está com a zeladoria em ordem, mas precisa dar um próximo passo que pode ampliar a economia da cidade. “Todos os anos perdemos jovens para municípios maiores. O nosso desafio é manter estes talentos na cidade, com uma política agressiva de atração de novas empresas, a qualificação de nossos jovens e trabalhadores em geral e total apoio ao empreendedor em todos seus níveis, desde o MEI até o grande empresário. O desafio é muito grande, mas considero que estou preparado para enfrentar estes problemas”, conclui ele.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x