Primeiro sargento Edson Roberto Polli recebe título de Cidadania Honorária

A Câmara Municipal de São Carlos realizou na noite de segunda-feira (30) uma sessão solene para a entrega do título de Cidadão Honorário de São Carlos ao primeiro sargento Edson Roberto Polli, instrutor do Tiro de Guerra – TG 02-035.
A concessão do título foi uma iniciativa do vereador Marquinho Amaral, por meio do decreto nº 1029/23, em reconhecimento à notável contribuição prestada pelo ilustre cidadão à cidade de São Carlos.
Compuseram a mesa de autoridade da sessão, além do vereador propositor da homenagem, os vereadores Robertinho Mori, orador oficial do evento, e Laíde das Graças Simões; tenente Coronel Samir Gardini, secretário municipal de Segurança Pública, representando o prefeito Airton Garcia; subtenente Julio Cesar de Alencar, chefe da instrução do TG 02-035; Michael Teruo Yabuki, comandante da Guarda Municipal; capitão PM Luan Guerreiro Pereira, representando o comandante do 38º BPMI, coronel Mussolini; e 1º tenente PM Revelli, Corpo de Bombeiros, representando o capitão do Corpo de Bombeiros de São Carlos, Rangel Moreira Gregório.
Em seu discurso de abertura, Marquinho Amaral destacou que “o Tiro de Guerra desempenha um papel crucial na formação de cidadãos conscientes de seus deveres e responsabilidades para com a sociedade e o país, promovendo valores como disciplina, respeito e patriotismo. Edson Roberto Polli, como instrutor dos jovens atiradores, conquistou o respeito de todos, sendo um modelo a ser seguido e fonte de inspiração para que possam alcançar seus ideais”.
É possível assistir à sessão solene nos canais de Facebook e de Youtube da Câmara, bem como no site oficial do Legislativo, na aba Sessões.