23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Professor Luis visita Embrapa

Professor Luis visita Embrapa

Na ocasião, ele constatou as boas condições de estrutura do local

05/07/2024 06h24 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Professor Luis visita Embrapa

O pré-candidato a vereador do PSOL, Professor Luis, visitou as instalações da Embrapa Instrumentação em São Carlos. O órgão desenvolve pesquisas em agricultura de precisão, meio ambiente, biotecnologia, automação de processos, novos materiais, agricultura e agroindústria familiar e qualidade de produtos e matérias-primas.

Na ocasião, Professor Luis constatou as boas condições de estrutura do local, que é de responsabilidade do governo federal, além da qualidade do corpo técnico de servidores. Ele lamentou o fato dos espaços públicos municipais de São Carlos estarem descuidados pela Prefeitura.

“Estive no monumento da Maurren Maggi e no Centro Olímpico Bichara Damha e pude ver o abandono com que a Prefeitura vem tratando nossos equipamentos públicos, em contraste com o governo Lula, que investe e mantém um Centro de Excelência em pesquisa como a Embrapa aqui na nossa cidade. Vamos lutar para que a gestão municipal tenha o mesmo nível de zelo pelos locais e equipamentos públicos”, salientou Professor Luis.

Com experiência há mais de 45 anos, sendo professor de educação física, Professor Luis tem o esporte, a educação e a defesa dos mais carentes como pautas prioritárias. “O esporte é muito mais do que uma atividade física; é uma ferramenta poderosa para promover a educação. A educação também é fundamental para o sucesso a longo prazo. Investimentos nestas áreas auxiliam o combate à exclusão social e a marginalização. Com isso, podemos formar uma importante rede de apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade social, criando oportunidades e condições para que possam melhorar de vida”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x