Professora Neusa faz esclarecimento
A parlamentar lembra que além de defender a natureza e lamentar profundamente os prejuízos ambientais e matérias da última semana
Marco Rogério
A vereadora Professora Neusa afirmou, em entrevista ao PRIMEIRA PÁGINA, na tarde de ontem, que cometeu alguns equívocos ao comentar, durante a sessão da Câmara Municipal na última terça-feira, 27 de agosto, problemas de incêndio na região do bairro rural Capão das Antas. A forma enviesada como a parlamentar falou gerou polêmica, pois colocou a possiblidade de ela estar denunciando algum morador daquela região pelo fogo.
Neusa, que tem se destacado durante seu mandato como uma defensora ferrenha da educação e também do meio ambiente, deixou claro que não quis dizer isso e reconhece que errou. “Quero me retratar perante os moradores do Capão das Antas. Com tantas queimadas acontecendo não falei com o propósito de culpar um morador ou moradores do Capão das antas. Quero me retratar e pedir desculpas pelo modo infeliz com que coloquei. A gente sabe que se colocarmos fogo em entulho isso pode gerar labaredas e gerar incêndios. A informação que eu tinha coloquei de forma incorreta. Quero me tratar em público e pedir mil desculpas”, comenta ela.
A parlamentar lembra que além de defender a natureza e lamentar profundamente os prejuízos ambientais e matérias da última semana causados pelo fogo que assolou toda a região, também trabalha juntamente com outras lideranças políticas para que os moradores do Capão das Antas possam ter a escritura de suas propriedades. “Eu sempre lutei pelo meio ambiente e já fui no Capão das antas e sou defensor da regularização fundiária do bairro. Quero mais uma vez pedir desculpas se de modo errôneo ou irresponsável, fiz colocações errôneas”, conclui a vereadora.