Rafael Marino assume como vereador
Suplente, do Podemos, assume vaga deixada por Ubirajara Teixeira, que solicitou afastamento do Legislativo, por 31 dias, em São Carlos

Nesta segunda-feira (24), Rafael Marino, do Podemos, tomou posse como vereador na Câmara Municipal de São Carlos. Ele assume a vaga deixada por Ubirajara Teixeira, que solicitou afastamento do Legislativo, pelo período de 31 dias, durante a 5ª sessão ordinária.
O novo vereador também agradeceu aos eleitores que contribuíram para sua candidatura e reforçou seu compromisso com o município. “Espero representar bem a população, agradecer os 884 votos, quase novecentos votos, pela segunda vez concorrendo, e esperamos que seja uma representação de verdade, vou buscar apresentar novas ideias, novos projetos, contribuir na fiscalização do município e focar em atender as demandas da população”, declarou Rafael Marino.
O vereador inicia suas atividades nesta semana, participando já nesta terça-feira da 6ª sessão ordinária, e definindo prioridades para sua atuação. “Minha pauta principal é a saúde. Eu trabalho a 8 anos em uma ação voluntária com pacientes com câncer, e agora como vereador vamos tentar melhorar ainda mais esse atendimento da população de São Carlos que busca tratamento fora da cidade”, completou
Para o presidente da Câmara, Lucão Fernandes (PP), o vereador Rafael Marino tem condições de fazer um trabalho importante em prol da comunidade, e colocou a sua presidência e toda a estrutura necessária para auxiliar o vereador no período. “Vamos colocar toda a estrutura da Câmara a disposição do vereador Rafael Marino, para que apesar do pouco tempo, apenas 31 dias, seja um período muito proveitoso para o vereador e consequentemente para a população”, concluiu Lucão.