Rebello conclama mandato de fraternidade e solidariedade
Eleito moverá temas da paz, bem-estar social e desenvolvimento
Em entrevista exclusiva a rádio São Carlos, o candidato eleito André Rebello (DEM) pretende ser a ponte entre as atividades do Comérco e o Poder Público. Herdando o curral eleitoral do vereador Luis Enrique Kiki (DEM), que abdicou de sua reeleição, o democrata contabilizou 1.275 votos. “Muitos comerciantes estão cheio de ideias para gerar empregos e renda, mas não possuem um canal adequado para chegar até o Executivo”, observou. “Precisamos de um diálogo para caminharmos para um processo de bem comum que construa uma sociedade com mais harmonia”, completou.
Em sua campanha, Rebello preferiu trocar um pacote de propostas por uma embalagem de princípios sólidos e bem definidos enfatizando ações que se iniciem no momento presente e consigam impactar gerações futuras. “Nosso grupo enxerga a política como ferramenta de transformação da sociedade e tem em mente que toda reforma político-social, até mesmo a mais necessária e benéfica demanda tempo e esforço, se pretende ser profunda e duradoura.”, detalhou o candidato eleito pelo DEM.
Biografia
Rebello é casado e pais de dois filhos. Estudando o curso técnico em Contabilidade no Colégio Diocesano La Salle, o seu primeiro emprego foi em uma pequena rádio como operador de áudio. Registrou uma carreira de 22 anos de atividades comerciais empreendendo nos ramos de laticínios, panificação e aviamentos. Decidindo alterar a rota de sua vida, ele a esposa se graduaram em Direito na saudosa Fadisc montando um escritório especializado em assuntos da Família. Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho atualmente cursa a sua segunda pós com ênfase em Gestão Pública.