Rubinho é homenageado com o Peão da Tecnologia
Vereador mais votado proporcionalmente na história de São Carlos (de 73 a 76), vice-prefeito (77 a 82) e prefeito (de 93 a 96), Rubens Massucio Rubinho, 66 anos, foi homenageado na última sexta-feira, 19, no ParqTec, em São Carlos, com o prêmio Peão da Tecnologia.
Garantindo sem um político, mas afastado temporariamente as atividades, Rubinho que já foi considerado o melhor prefeito do Brasil pela Datafolha em 93/94, orgulha-se em ter sido lembrado. Ele foi o responsável direto pela vinda da fábrica de motores da Volkswagem, além de ser criador do polo de alta tecnologia do município.
O prêmio Peão da Tecnologia chega após 20 anos do seu último mandato. Além dele, o também ex-prefeito Neurivaldo José de Guzzi foi homenageado pelo ParqTec.
“Fiquei feliz e emocionado ao receber esta notícia. Afinal, quando um político sai de cena e passar por adversidades pessoais, cai no esquecimento”, afirmou. “Me senti orgulhoso, pois após 20 anos, fiz meu primeiro discurso oficial. Foi um momento emocionante, ainda mais quando recebi homenagens do prefeito eleito Paulo Altomani, que venceu a eleição em São Carlos. Ele merece governar nossa cidade, por sua determinação e obstinação. Torço por ele e me coloco à sua disposição. Peço apenas que ele olhe pelos menos favorecidos e faça um belo governo”, disse.
O presidente do ParqTec (Parque de Alta Tecnologia de São Carlos), professor Sylvio Goulart Rosa Júnior salientou que a homenagem ocorrida, fez jus ao desempenho dos dois ex-prefeitos são-carlenses.
“Em 89, Vadinho nos auxiliou com um prédio adaptado às necessidades, pois tínhamos diversas empresas na nossa incubadora. Foi um apoio muito grande da Prefeitura. Em 94, Rubinho foi o responsável por conceder uma área para a criação do Science Park. Foram ações em prol do ParqTec e após 20 anos estamos apenas reconhecendo o importante papel que ambos tiveram para que São Carlos se tornasse o polo de alta tecnologia que é hoje”, disse Rosa Júnior.
Retorno? – “O futuro a Deus pertence e tudo pode acontecer”. Com esta frase, Rubinho procurou definir o que pensa do seu futuro político.
Ele não negou que tem pretensões e pretende iniciar um projeto político para voltar. “Em 2014 têm eleições para deputado. Tudo pode acontecer”, finalizou.
Será que as pessoas pretendem voltar? Fica esperto povo de S.Carlos!
COMEÇOU…É PRA ACABAR MESMO .
Meuuuu Deusssss! O povo merece. Foi dado a largada.
Pai eterno poderoso, olha a equipe do Paulo Roberto Altomani. Rubinho, Airton Garcia, Azuaite, Cotrim, Melo, Júlio Soldado, Valdomiro, Marquinho Amaral.
Meus Deus , não acredito no que estou lendo !!!!
Começo bem , hein , caro futuro prefeito …
Seja o que Deus quiser …
Que ótimo, São Carlos merece……Olha o que o nosso futuro prefeito vai fazer pra SC.
Nossa Senhora!!!!!!!!!!!!!!!!!
Retrocesso será o lema desta gestão, afinal as alianças são as piores.
E A LEI DA FICHA LIMPA ONDE FICA NESSA!!!!! O FUTURO PREFEITO DEVE SER FARINHA DO MESMO SACO!!!
Agora que acabou a teta para os cargos do PT, ficar de boa ms 4 anos….tudo o que aparece é errado…
Deixa o Homem chegar…e começar seu Trabalho….
Oh Povinhoooooooooooooooooo….