23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Secretária Lucinha Garcia prestigia seminário sobre Nova Lei de Licitações no TCESP em Araraquara

Secretária Lucinha Garcia prestigia seminário sobre Nova Lei de Licitações no TCESP em Araraquara

Na oportunidade, a comitiva de São Carlos foi recebida pelo diretor de Fiscalização do TCESP, Carlos Ricardo Serrano

18/06/2024 10h35 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Secretária Lucinha Garcia prestigia seminário sobre Nova Lei de Licitações no TCESP em Araraquara

A Secretária Lucinha Garcia, da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPDMR) de São Carlos, marcou presença no seminário “Nova Lei de Licitações e Contratos” na tarde de segunda-feira, 17 de junho de 2024, em Araraquara (SP), promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

Na oportunidade, a comitiva de São Carlos foi recebida pelo diretor de Fiscalização do TCESP, Carlos Ricardo Serrano. Os principais eixos debatidos foram: principais decisões da Corte de Contas acerca da Nova Lei de Licitações (Lei n.º 14.133/21), vigência da legislação, modo de atuação dos gestores públicos nas contratações diretas e como o sistema de registro de preços pode ser utilizado e qual o seu impacto.

Direcionado aos servidores municipais e estaduais, o evento aconteceu presencialmente no Auditório da Unidade Regional do TCESP em Araraquara (UR-13), situado na Rua Dr. Euclides da Cunha Viana, 551. A abertura dos trabalhos foi feita pelo Conselheiro Dimas Ramalho. A capacitação contou com palestras ministradas pelo Diretor Técnico de Divisão, Robson Luís Correia; pelo Assessor Técnico-Procurador, Bruno Mitsuo Nagata; e pelo Assessor Técnico, Rafael Hamze Issa.

Acompanharam a Secretária Lucinha Garcia na comitiva são-carlense que esteve em Araraquara o Chefe de Gabinete da SMPDMR, Dante José Nonato; a diretora do Departamento Administrativo Financeiro, Ana Bragatto Ruzante; a Professora Patrícia Miron, chefe da Seção de Inclusão da SMPDMR; a chefe da Seção Administrativa, Evânia Pilla Bruno, além do Controlador Geral do Município de São Carlos, Moyzes Peixotto.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x