15 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > “Seremos voluntários do Netto”, diz Eduardo Bolsonaro

“Seremos voluntários do Netto”, diz Eduardo Bolsonaro

Deputado defende nome de Netto para a Prefeitura e garante que São Carlos terá espaço especial em Brasília

20/06/2024 12h42 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
“Seremos voluntários do Netto”, diz Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) esteve em São Carlos na última semana para participar do lançamento da pré-candidatura de Netto Donato a prefeito da cidade. Na ocasião, o parlamentar declarou apoio a Netto e reiterou seu compromisso com São Carlos, destacando o que pode fazer em Brasília a favor do município nos próximos anos.

Em sua atuação parlamentar, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro já contemplou São Carlos com R$ 1 milhão em emendas parlamentares em 2024. O recurso foi destinado para utilização exclusiva na área da saúde.

Conforme Eduardo, a pré-candidatura de Netto chama a atenção devido à capacidade de dialogar e aglutinar forças em favor do desenvolvimento da cidade. “Além da capacidade técnica do Netto em gestão e de já ter experiência política, ele soube articular e isso fica demonstrado em todo esse apoio de diversos partidos que apoiam sua pré-candidatura”, disse o deputado federal.

Deste modo, Eduardo Bolsonaro voltou a colocar seu mandato à disposição para contribuir com o município nas demandas futuras. “Nós estamos assumindo o compromisso de que seremos voluntários do Netto. Pode ter certeza de que hoje, quando a gente vai fazer política lá em Brasília, tem um espaço especial para São Carlos. Tenho certeza de que com o Netto Donato conseguindo o seu sucesso, a gente vai ter a possibilidade de fazer muito mais do que apenas destinar emendas parlamentares”, acrescenta o filho de Jair Bolsonaro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x