“Vamos implantar internet gratuita”, diz Mestre Taroba
Entre as propostas que o candidato destacou, está um projeto para universalizar o acesso à internet
O Programa Fala São Carlos continua entrevistando os candidatos a prefeito de São Carlos. Na manhã de sexta-feira (6), um dos entrevistados foi Mestre Taroba (Avante). Ele destacou que devido a um trabalho social de 40 anos em São Carlos, as pessoas não o enxergam como político, e isso facilita ele chegar nas pessoas e pedir votos.
Entre as propostas que o candidato destacou, está um projeto para universalizar o acesso à internet. “Vamos implantar internet gratuita na cidade, por meio de parcerias. É possível realizar essa proposta, mobilizando empresários e pessoas importantes da cidade, melhorando a qualidade de vida da população”.
Para Taroba, o Esporte é ferramenta de inclusão social. “As drogas tomaram conta da juventude, e estão acabando com as famílias. Precisamos usar esporte junto com a educação. Precisamos olhar mais os nossos professores. Quando a mãe for matricular o filho na escola, haverá um painel de modalidades para a mãe matricular o filho numa modalidade”.
Na opinião de Mestre Taroba, o Debate da TV Clube teve muita baixaria e mentira. “As pessoas precisam buscar os dados. O déficit habitacional, por exemplo, é 10 mil casas e não 19 mil casas. Outro exemplo é a falta d’água, que já acontece há muitos anos. Nosso governo será para cuidar de pessoas. Não adianta o candidato ser eleito e depois abandonar o cargo para assumir outro”.
Por fim, ele salientou que cuidará da mobilidade urbana da cidade. “No Transporte Público, precisamos fazer a licitação, com transparência. Além disso, podemos sim colocar o valor da passagem a R$ 1,50. Vamos criar terminais em bairros como Cidade Aracy, Santa Felícia e Maria Stella Fagá. Também vamos trazer o mototáxi para São Carlos”.