30 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Remodelagem facial – técnica que afina o rosto ganha muitos adeptos

Remodelagem facial – técnica que afina o rosto ganha muitos adeptos

04/07/2017 12h55 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Remodelagem facial – técnica que afina o rosto ganha muitos adeptos

Que tal um procedimento estético indolor, que vai afinar as bochechas e diminuir a papada, resultando em uma face com aparência mais jovem? Parece mentira, mas não é. Pensando no embelezamento e na satisfação de suas clientes, a CLÍNICA ESTÉTICA FISIOFORMA traz mais essa novidade, a remodelagem facial.

A técnica consiste em um mix de tecnologias que vão atuar nas regiões de flacidez das bochechas e pescoço, eliminando os tecidos gordurosos do rosto. O processo é simples e vai redefinir as linhas da face de forma natural, sem nenhum procedimento invasivo ou cirúrgico. 

Esse problema costuma aparecer com maior frequência nas pessoas sedentárias, que não praticam exercícios físicos, e em pacientes que sofrem com a obesidade. 

O envelhecimento da pele e até mesmo questões genéticas também influenciam no aparecimento da flacidez, mas o grande vilão é o consumo de cigarro. O hábito contribui para o acúmulo dos tecidos gordurosos, principalmente na região do pescoço, formando a famosa, e indesejada ‘‘papada’’. 

A remodelagem facial FISIOFORMA é um tratamento estético indolor que causa o resfriamento e o aquecimento das células de gordura simultaneamente, levando ao rompimento das mesmas. 

Dessa forma, os resultados são sempre positivos e podem ser percebidos a partir da primeira sessão, como aconteceu com a cliente Arielle Fukuhara. “Eu achei superinteressante o procedimento. Dá para sentir o resultado quase que instantâneo, a gente fica esticadinha”, conta. 

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.fisioforma.com ou pelo telefone (16) 3361-3827.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x