23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > S. Carlos convoca usuários do bolsa família

S. Carlos convoca usuários do bolsa família

13/09/2011 14h00 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
S. Carlos convoca usuários do bolsa família

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, convocou 1.400 famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família para recadastrarem seus dados.

De acordo com a secretária de Cidadania e Assistência Social, Rose Mendes, este chamamento é para aqueles que receberam carta de convocação ou a visita dos agentes da secretaria e que, portanto, necessitam atualizar seus dados.

Ao todo são 1.400 famílias que devem se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais perto de sua casa, das 7h30 às 12h. Somente os moradores do centro devem se recadastrar na sede da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, das 8h às 14h. Os documentos que devem ser levados são: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor de todos os adultos da casa, registro de nascimento e declaração escolar das crianças e adolescentes e também um comprovante de endereço.

O período para recadastramento será dividido por regiões da cidade. De 12 a 30 de setembro devem se recadastrar 556 famílias da região do Antenor Garcia e Cidade Aracy; de 3 a 11 de outubro será a vez da região do Pacaembu (249 famílias); no período de 13 a 19 de outubro serão recadastradas 237 famílias da região do Santa Felícia. De 20 a 26 de outubro o recadastramento será nos bairros Vila São José e São Carlos 8 (174 famílias); em Santa Eudóxia, o período é de 17 a 30 de outubro, onde 67 famílias devem ser recadastradas.  Já de 12 de setembro a 30 de outubro 113 famílias passarão pelo recadastramento na região Central.

A sede da Secretaria de Cidadania e Assistência Social fica na rua Conde do Pinhal, 2.228, no centro. Os endereços dos Centros de Referência são: CRAS Cidade Aracy (rua Orestes Matrofrancisco, 420); CRAS Pacaembu (rua Paraná, 720), CRAS São Carlos 8 (rua José Nazari, 200) e CRAS Santa Felícia (rua José Quatrochi, 140, no Arnon de Melo).

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social ressalta que as famílias que não comparecerem para atualizar o cadastro podem ter o benefício suspenso ou até perdê-lo. {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x