Torpedos – 18/6/2013
Reinauguração
Foi bastante concorrida a solenidade de reinauguração do Ginásio João Marigo Sobrinho, no São Carlos Clube, realizada na noite do último sábado, 16 de junho. Várias personalidades estiveram lá.
Paulo Gullo
Um dos mais felizes com o novo “Ginasião” é o ex-presidente do clube, Paulo Gullo. Ele tem muito orgulho de ter comandado o clube em momentos áureos e espera que a praça esportiva volte a abrigar grandes campeonatos.
Paulo Altomani
Outro que estava muito feliz era o atual prefeito e ex-jogador do time de futebol do São Carlos Clube, Paulo Altomani. O ex-zagueiro, que chegou a morar um bom tempo debaixo das arquibancadas do Estádio Paulista, disse que se sentia em casa. E foi muito aplaudido.
Caio Braga
Quem também estava muito feliz com a reinauguração era nosso amigo Caio Braga.
O moço disse que toda sua história de vida está ligada ao velho Ginasião, que completou 60 anos com cara de novo.
Mario Maffei
Quem também marcou presença foi o engenheiro formado pelo Mackenzie, Mário Maffei. Ele foi o profissional que projetou a obra da construção do Ginásio de Esportes João Marigo Sobrinho.
Mais um
O engenheiro Marcio Marino é mais uma liderança que apoiou a reeleição do então prefeito Oswaldo Barba (PT) e que embarca no governo tucano de Paulo Altomani. Mas outros poderão ainda seguir o mesmo caminho.
Os mesmos
Aliás, São Carlos deve viver uma carência de quadros, pois sai governo e entra governo e a base de apoio é praticamente a mesma. Vários vereadores, principalmente da bancada do PMDB que garantiam o apoio ao ex-prefeito Barba, agora são fortes defensores do governo do PSDB.
Pêsames
Nossos pêsames ao amigo Josimar Sales, o “Bode”, craque de bola. Seu irmão, José Ademir Sales morreu, num trágico acidente ocorrido na última sexta-feira e seu corpo foi sepultado no último domingo, 17 de junho, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Soldado artilheiro
O Soldado é tão bom que além de jogar em todas ainda faz gol. E fez mais um na partida entre Espanha e Uruguai na Copa das Confederações no último domingo.
Representação
Enquanto isso o vereador Lineu Navarro (PT) ingressou com representação ao Ministério Público na sexta-feira (14), solicitando a intervenção do órgão para garantir o cumprimento de obrigações contratuais da Prefeitura junto ao Hospital Escola Municipal “Prof.Horácio Carlos Panepucci”.
R$ 1 milhão
Alertado da situação de instabilidade financeira do Hospital, ocasionada pelo não repasse de recursos pela Prefeitura, o vereador apresentou documentos à Promotoria que comprovam os valores devidos e não repassados pelo município à SAHUDES – organização contratada para a gestão do hospital – totalizando cerca de R$ 1 milhão de reais.
Aprovação
Segundo Lineu, a própria Comissão de Avaliação responsável pela aprovação das contas e cumprimento das metas, já aprovou os documentos enviados pela SAHUDES referentes ao último trimestre do ano de 2012. O Conselho Municipal de Saúde também se manifestou favoravelmente.
Pano para manga
Como diz um amigo nosso este assunto ainda vai dar muito tecido para manga. É uma novela que deve se estender até o momento em que a federalização do hospital seja finalmente confirmada.
O Soldado não faz só gol não, ele também é muito bom de compras…
Casa, chácara, carro, etc…