Torpedos – 23/05/2012
Ruindo
Um dos secretários mais próximos do prefeito Oswaldo Barba admitiu ontem que a base está ruindo. Já avaliam o tamanho do estrago.
Guatambu
Com a classe e a categoria que Deus lhe deu e ele aprimorou, o presidente da Câmara Municipal, Edson Fermiano (PR), mandou um duro recado para o ex-vereador Antonio Rubens Valdo Ratti. A cuíca roncou…
Saúde
A saúde voltou a polemizar a sessão da Câmara Municipal. Marquinho Amaral desceu o guatambu e falou em “desgoverno Barba”. Parece que o bom relacionamento entre o tucano e o PT acabou.
Bruno Ruggiero
Parece que agora vão consertar a porcaria que fizeram naquela rotatória da avenida Bruno Ruggiero. A brincadeira vai custar R$ 400 mil. Por que o povo, que foi punido com a “obra” agora, tem que pagar a conta???
Perguntar não ofende
Por falar em “erros”, alguém foi punido pelas 8 toneladas (NÃO SÃO 8 QUILOS OU OITO ARROBAS, MAS OITO TONELADAS) de carne que estragaram na UFSCar num contêiner refrigerado dentro do campus???
Sob nova direção 1
A Crediacisc, cooperativa de crédito, tem nova diretoria. No próximo sábado, dia 26 de maio, às 19h, acontecerá no Palácio do Comercio Miguel Damha, a posse do Conselho de Administração, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade para o período de 2012/2016.
Sob nova direção 2
O Conselho de Administração ficará assim formado: Marcos Alberto Martinelli – presidente; Lídia Maria Mendes Lima – vice-presidente; Hercílio Antônio de Carvalho – conselheiro; José Daniel Canevarollo – conselheiro; Lucilene Gentil Moreira Pulgliessi – conselheira; Silvio Martins dos Santos – conselheiro.
Jazz Band em São Carlos
No próximo domingo, às 17h, a Classic Jazz Band, se apresenta no Teatro de Arena, na rua 7 de setembro, ao lado do teatro.
Homofobia
A EPTV Central divulgou reportagem sobre um caso de homofobia que terminou em grave agressão física no município de Araras.“Foi paulada, voadora, pedrada. A rua inteira viu a covardia”. Foi assim que um rapaz de 26 anos descreveu à emissora de TV agressão cometida por cerca de 10 pessoas na tarde de sábado (19). Ele afirma que foi vítima de homofobia e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar a violência.
Homofobia 2
De acordo com a Polícia Militar, a agressão ao rapaz homossexual teria começado na casa de uma amiga dele, no bairro Parque Tiradentes. O filho dela, de 17 anos, estava tomando banho e não gostou da atitude do rapaz que entrou no banheiro para pegar uma escova de dentes. “Ele começou a me acusar que eu estava assediando e começou a ficar louco dizendo que não gosta de gay, que tem que matar. Ele tirou o cabo do rodinho e começou a quebrar em mim”, disse a vítima, que preferiu não se identificar.
Homofobia 3
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente teria perseguido a vítima até a rua, onde chamou outros amigos para ajudar na agressão. “Eles gritavam todo o tempo que ‘viado tem que matar’. Chamaram a polícia, mas eu sai de mototáxi, porque se eu ficasse lá eu ia morrer. Eles estavam cercando a rua. Isso é covardia e preconceito”, disse.
Homofobia 4
Estrago
O rapaz teve dois dedos quebrados e ficou com hematomas por todo o corpo. Ele disse que ainda está sendo ameaçado. “Falaram que onde eu estiver eles vão me pegar. Tem que ter Justiça, muita gente sofre o mesmo que eu”, lamentou.