29 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Velo ‘mata’ a Águia no primeiro tempo

Velo ‘mata’ a Águia no primeiro tempo

29/06/2013 15h57 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Velo ‘mata’ a Águia no primeiro tempo

O São Carlos tem apresentado ao longo da 1ª Divisão do Campeonato Paulista Sub-20 uma campanha instável e no jogo deste sábado, 29, contra o Velo Clube no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, as coisas “desandaram” de uma vez. Se até o início da oitava rodada do grupo 2 a equipe não tinha perdido em casa, quando o árbitro Fábio de Jesus Volpato Mendes apitou o fim da partida, era nítida o abatimento estampado no rosto dos atletas da Águia, principalmente do goleiro Hailson que falhou no segundo gol e decretando a vitória visitante por 2 a 0.

 

A partida começou lenta, com o São Carlos não conseguindo criar as jogadas no meio de campo e mesmo em casa se arriscando apenas no contra-ataque. O Velo Clube também não levava perigo. Apenas aos 39 minutos o torcedor pode gritar gol, e foram os visitantes. O ataque do Velo tabelou de forma rápida e o camisa 8 Samarone acertou um chute preciso, rasteiro, no canto esquerdo.
Se o São Carlos não conseguia jogar bem, as coisas pioraram depois do gol. Em falta despretensiosa no meio de campo, o lateral direito Rafael alçou a bola na área, ela passou por todos os atletas e o goleiro Hailson não alcançou: 2 a 0 para os visitantes.
A beira do gramado o técnico Reginaldo Oliveira orientava os jogadores, mas eles pareciam não compreender as instruções.

No intervalo, o treinador promoveu duas alterações, incluindo a entrada do centro-avante Lucas Torres, que tinha sido titular no primeiro turno. A equipe melhorou, conseguiu segurar a bola no ataque e criou boas oportunidades. Lucas Torres teve três grandes oportunidades de fazer o gol, mas a sorte não estava ao seu lado.
Aos 23 minutos do segundo tempo as coisas poderiam ter mudado. O meia Douglas foi lançado no ataque e saiu na cara do gol desde o meio de campo. O goleiro do Velo, Willian, “matou” a jogada e recebeu apenas o cartão amarelo.
O jogo prosseguiu com o São Carlos no ataque, mas sem conseguir concluir as chances criadas e gols marcados o placar permaneceu o mesmo do primeiro tempo, e o Velo Clube voltou para Rio Claro com os três pontos na bagagem.

 

São Carlos 0 x 2 Rio Claro

 

Gols: Samarone aos 39 minutos e Rafael Estevan aos 43 minutos do primeiro tempo.

 

Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes

Local: estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira

 

São Carlos

Hailson; Rafael Compri, Léo, Rodolfo e Rafael Oller; Vitor (Willain Maranhão), Eberson, Renan e Willian, Geovani (Douglas) e Kennedy (Lucas Torres)

Técnico: Reginaldo Lima

 

Velo Clube

William; Rafael Estevan, Raul, Piá, e Gleidson; Cedric (Nilton), Samarone, João (Thiago) e Marcos Antonio; Andreson Brito e Everton (Túlio).

Técnico: Laudenir Lopes

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x