28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Osasco volta a vencer e assume liderança

Osasco volta a vencer e assume liderança

17/01/2012 11h01 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Osasco volta a vencer e assume liderança

 

Três dias após perder a invencibilidade na Superliga feminina de vôlei 11/12, diante da Usiminas/Minas, o Osasco reencontrou o caminho das vitórias em grande estilo nesta segunda-feira, 16. Jogando em casa, no ginásio José Liberatti, em Osasco, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura superou o Pinheiros por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/14 e 25/15, em 1h10, e assumiu a liderança da competição. A partida abriu a oitava rodada do turno.

No duelo, a equipe da casa não contou com a levantadora Fabíola, que sofreu um edema ósseo no joelho direito, e com a oposto norte-americana Destinee Hooker, que tem uma lesão na mão direita.

Com a vitória sobre o Pinheiros, o Osasco assume a liderança da competição, com 21 pontos, conquistados com sete vitórias e uma derrota. Com um jogo a menos, Vôlei Futuro, que tem 20, e Unilever, que soma 18, podem ultrapassar o time de Osasco após a conclusão da rodada, nesta terça-feira, 17.

Eficiente na recepção e na defesa, a líbero Camila Brait foi o destaque da vitória do Osasco. A defensora ganhou o Troféu VivaVôlei e elogiou o desempenho da equipe na partida.

“Foi nossa melhor atuação na Superliga, com certeza. E foi importante, porque precisávamos jogar bem depois da derrota para a Usiminas/Minas, quando estávamos um pouco desconcentradas. Conversamos no vestiário e combinamos de jogar com alegria e determinação. Deu tudo certo”, diz Camila.

A oposto Tandara, do Sollys/Netlé, foi a maior pontuadora do jogo, com 16 acertos. No Pinheiros, a oposto Dani pontou seis vezes.

“Hoje foi a vitória do grupo. Todas as jogadoras tiveram bons momentos durante a partida. Vamos precisar repetir isso contra o Vôlei Futuro, pois será um jogo muito difícil. Temos que buscar errar menos e jogar com mesma garra e mesma vontade de hoje. O Vôlei Futuro é um adversário direto e a vitória será muito importante”, analisa Tandara.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x