Edvaldo Pedro Firmino, de 81 anos, morreu após ser atropelado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na noite da última sexta-feira, 4. O motorista do veículo envolvido deixou o local sem prestar socorro.
De acordo com registros do Centro de Controle Multimodal da Artesp, o acidente aconteceu no quilômetro 533+530 metros, na pista sentido Tupã–Iacri.
Imagens do sistema de monitoramento ajudaram a esclarecer parte da dinâmica do acidente. Edvaldo caminhava pelo canteiro lateral da rodovia quando sofreu uma queda.
Após permanecer por alguns instantes no acostamento, o idoso se levantou e retomou o trajeto. Em determinado momento, ele acessou a faixa de rolamento e acabou sendo atingido pelo veículo.
O condutor não permaneceu no local após o atropelamento. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.








