Fatalidade

Motociclista morre após acidente na Abel Terruggi

Arquivo Primeira Página

O advogado Allan Henrique da Silva, de 30 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 5, na Santa Casa, após sofrer um grave acidente de trânsito na vicinal Abel Terruggi, que liga os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia, em São Carlos.

Segundo informações, Allan seguia de motocicleta no sentido Água Vermelha–Santa Eudóxia, na tarde de quarta-feira, 4, quando, por motivos a serem apurados, colidiu contra uma Hilux em um trecho de curvas.

Com o impacto, o motociclista foi lançado ao solo e sofreu múltiplas fraturas. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa de São Carlos, onde permaneceu internado em estado grave.

A morte foi registrada às 0h40 desta quinta-feira, na Santa Casa, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Compartilhe:

Recomendamos para você

A casa caiu
A Guarda Municipal de Ibaté apreendeu drogas e dinheiro durante patrulhamento preventivo realizado na tarde […]
Há 18 minutos
A casa caiu
A Operação Renoe apreendeu mais de 1,3 quilo de cocaína e 164 gramas de maconha […]
Há 21 minutos
Um ferido
Um motociclista de 30 anos ficou gravemente ferido após um acidente ocorrido na quarta-feira, 4, […]
Há 1 hora
plugins premium WordPress