27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ortega pede expansão de passagem que liga Cidade Jardim ao Jockey

Ortega pede expansão de passagem que liga Cidade Jardim ao Jockey

29/01/2014 19h23 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Ortega pede expansão de passagem que liga Cidade Jardim ao Jockey

O vereador Maurício Ortega (PSDB) protocolou, na Câmara Municipal, indicações propondo estudos para a expansão de ponte na rua Bernardino Fernandes Nunes, e do viaduto Maestro José dos Santos, no Jockey Clube.

 

Segundo Ortega, a ponte da rua Bernardino Fernandes Nunes comporta a passagem  de apenas um veículo por vez, o que aumenta o risco de acidentes. No viaduto Maestro José dos Santos, que interliga a rua Bernardino com a rua Ray Wesley Henrich (liga o Cidade Jardim ao Jockey Clube), a situação se repete, comportando apenas um veículo por vez e com o agravante da altura ser bastante limitada.

“O crescimento nos setores industrial, comercial e de entretenimento naquela região implica uma melhoria urgente nas condições de tráfego e acesso de veículos e pessoas para esses locais. A dificuldade de passagem, tanto na ponte como no viaduto, aumenta consideravelmente a morosidade no trajeto e com o risco de acidentes, demandando uma solução urgente para a problemática”, afirmou o parlamentar.

 

O vereador espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, possa realizar os estudos necessários para viabilizar a expansão daqueles trechos, trazendo mais segurança e comodidade para os moradores e para quem precisa trafegar pela região.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x