Timão faz o suficiente para vencer o Botafogo
Disposto a manter a liderança isolada do Paulistão, o Corinthians jogou o suficiente para vencer o Botafogo por 1 a 0, no Pacaembu, em partida válida pela 10ª rodada da competição.
Com o triunfo, o Corinthians somou 26 pontos e se isola ainda mais na liderança. O Botafogo, com seis, permanece na zona de rebaixamento.
Logo aos três minutos, após descida de Fabio Santos pela esquerda, o cruzamento chegou para Alex, que errou o chute e a bola sobrou limpa para Adriano, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e abrir o placar para o Timão.
Tímido, o Botafogo atacou com cautela e, na melhor chance, Clebinho fez boa jogada pela esquerda, Julio César abandonou o gol e fechou o ângulo. O atacante fez o giro e cruzou para André Dias, que com o gol vazio, cabeceou para fora.
Pouco depois, Ramirez levantou na medida para Adriano, que entre dois zagueiros, cabeceou com estilo, mas a bola saiu à direita de Juninho.
No segundo tempo, o Corinthians voltou aceso e deu trabalho para Juninho, que evitou gol de Adriano após passe de Gilsinho. Dois minutos depois, Chicão quase ampliou em cabeçada firme, que o arqueiro botafoguense interviu e espalmou para escanteio.
Depois das chances, o Corinthians resolveu trocar passes e valorizar a posse de bola para sair vencedor e abrir quatro pontos do vice-líder Guarani, que joga neste domingo.
Na próxima rodada, o Corinthians volta a campo diante do Grêmio Catanduvense, novamente no Pacaembu, já o Botafogo recebe a Ponte Preta, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. (futebolpaulista.com.br)
Corinthians 1 x 0 Botafogo
Gol: Adriano aos 3 minutos do primeiro tempo.
Árbitro: Robério Pereira Pires
Renda e público: não fornecidos
Local: Pacaembu
Corinthians
Julio Cesar; Welder, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Douglas), Alex e Ramírez (Edenilson); Willian (Gilsinho) e Adriano.
Técnico: Tite.
Botafogo
Juninho; Alessandro, Marquinhos, Marco Aurélio e Alex Barros; Leandro Carvalho (Tiago Ulisses), Daniel, Camilo (Felipe) e Léo Gonçalves; Clebinho (Fabinho) e André Dias.
Técnico: Vagner Benazzi.
ate os gordo tem chance com nois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ninguem ganha
falem o que quiser… somos os melhores.. desde o ano passado…
e vamos continuar sendo.
Como sempre foi…