8 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Timão faz o suficiente para vencer o Botafogo

Timão faz o suficiente para vencer o Botafogo

25/02/2012 22h39 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Timão faz o suficiente para vencer o Botafogo

Disposto a manter a liderança isolada do Paulistão, o Corinthians jogou o suficiente para vencer o Botafogo por 1 a 0, no Pacaembu, em partida válida pela 10ª rodada da competição.

 

Com o triunfo, o Corinthians somou 26 pontos e se isola ainda mais na liderança. O Botafogo, com seis, permanece na zona de rebaixamento.

Logo aos três minutos, após descida de Fabio Santos pela esquerda, o cruzamento chegou para Alex, que errou o chute e a bola sobrou limpa para Adriano, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e abrir o placar para o Timão.

Tímido, o Botafogo atacou com cautela e, na melhor chance, Clebinho fez boa jogada pela esquerda, Julio César abandonou o gol e fechou o ângulo. O atacante fez o giro e cruzou para André Dias, que com o gol vazio, cabeceou para fora.

Pouco depois, Ramirez levantou na medida para Adriano, que entre dois zagueiros, cabeceou com estilo, mas a bola saiu à direita de Juninho.

No segundo tempo, o Corinthians voltou aceso e deu trabalho para Juninho, que evitou gol de Adriano após passe de Gilsinho. Dois minutos depois, Chicão quase ampliou em cabeçada firme, que o arqueiro botafoguense interviu e espalmou para escanteio.

Depois das chances, o Corinthians resolveu trocar passes e valorizar a posse de bola para sair vencedor e abrir quatro pontos do vice-líder Guarani, que joga neste domingo.

Na próxima rodada, o Corinthians volta a campo diante do Grêmio Catanduvense, novamente no Pacaembu, já o Botafogo recebe a Ponte Preta, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. (futebolpaulista.com.br)

 

Corinthians 1 x 0 Botafogo

 

Gol: Adriano aos 3 minutos do primeiro tempo.

Árbitro: Robério Pereira Pires

Renda e público: não fornecidos

Local: Pacaembu

 

Corinthians

Julio Cesar; Welder, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Douglas), Alex e Ramírez (Edenilson); Willian (Gilsinho) e Adriano.

Técnico: Tite.

 

Botafogo

Juninho; Alessandro, Marquinhos, Marco Aurélio e Alex Barros; Leandro Carvalho (Tiago Ulisses), Daniel, Camilo (Felipe) e Léo Gonçalves; Clebinho (Fabinho) e André Dias.

Técnico: Vagner Benazzi.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Ze da Fiel
Ze da Fiel
12 anos atrás

ate os gordo tem chance com nois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ninguem ganha

Wilson
Wilson
12 anos atrás

falem o que quiser… somos os melhores.. desde o ano passado…
e vamos continuar sendo.
Como sempre foi…

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x