Luís Fabiano desencanta e marca 4
Depois de vencer o jogo de ida por1 a0, o São Paulo recebeu o Independente (PA) na noite desta quarta-feira, 14, no Morumbi, e goleou por4 a0, avançando à segunda fase da Copa do Brasil.
O São Paulo começou a partida no ataque, mas a primeira boa chance foi dos visitantes. Aos oito minutos do primeiro tempo, Tiago Floriano recebeu na entrada da área e bateu cruzado para grande defesa de Dênis.
A resposta do time do Morumbi veio pouco depois. Aos 19, Lucas recebeu de Luís Fabiano e deixou Cícero na boa para marcar, mas o arqueiro Dida fez ótima defesa. No rebote, Lucas até balançou as redes, mas estava em posição irregular.
Três minutos depois, Lucas fez bonita jogada individual na entrada da área e bateu rasteiro para outra boa intervenção do arqueiro paraense. Aos 26, Cortês fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Luís Fabiano, mas o cabeceio passou tirando tinta da trave.
A pressão do Tricolor deu resultado aos 31 minutos. Rodolfo lançou para Lucas, que driblou dois adversários e bateu forte. No rebote do goleiro, o artilheiro Luís Fabiano encheu o pé para abrir o placar para o São Paulo no Morumbi.
Nem deu tempo para os visitantes assimilarem o golpe. Dois minutos depois, Casemiro deu ótima assistência para Luís Fabiano, que ainda passou pelo goleiro antes de empurrar para as redes e anotar o segundo do Tricolor. Assustado, o Independente ainda ficou com dez jogadores em campo aos 35, com a expulsão de Fidélis.
No início da etapa final, aos nove minutos, o oportunista Luís Fabiano chutou duas vezes para fazer o terceiro dele e do São Paulo na partida. O time do Morumbi seguiu mandando no jogo e Lucas, aos 16, quase marcou o quarto, mas parou na boa defesa de Dida.
Logo em seguida, o time paulista ampliou. Aos 19, Luís Fabiano aproveitou vacilo do goleiro Dida e tocou para o gol vazio para anotar o quarto do Tricolor. A partir daí, o São Paulo diminuiu o ritmo e trocou passes no ataque para sair de campo com a classificação.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o São Paulo enfrentará o vencedor do confronto entre Bahia de Feira (BA) e Aquidauanense (MS), que venceu o primeiro duelo por1 a0. (futebolpaulista.com.br)
São Paulo 4 x 0 Independente
Gols: Luís Fabiano aos 31 e 33 minutos do primeiro tempo e aos9’ e aos 19 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Renda e público: não fornecidos.
Local: Morumbi.
Cartões vermelhos: Fidélis e Preto Barcarena
São Paulo: Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Jadson (Osvaldo) e Cícero; Lucas (Fernandinho) e Luis Fabiano (Willian José).
Técnico: Emerson Leão.
Independente
Dida; Preto Barcarena, Adson e Alexandre Recife; Lima, Silva (Sandro), Fidélis, Gian (Marçal) e Toti e Tiago Floriano (Felipe Gaúcho); Ró.
Técnico: Valter Lima.