Mudança nas cadeiras

Mário Antunes assume assessoria de gabinete do prefeito

Donato anuncia mudança em seu secretariado/Ivan Lucas

O secretário municipal de Fazenda de São Carlos, Mário Luiz Duarte Antunes, assumirá como Assessor do Prefeito Netto Donato nesta segunda-feira, 18.

Servidor de carreira há 12 anos e 2 meses, Antunes, esteve por mais de 8 anos à frente da Secretaria de Fazenda. Mário Antunes foi responsável por avanços significativos na gestão financeira do município.

A alteração de suas atribuições no governo ocorre também devido ao seu novo tratamento de saúde, que entra em uma fase mais intensa neste momento.

O prefeito Netto Donato destacou a trajetória do secretário. “Mário é um profissional exemplar, um servidor que sempre colocou o interesse público em primeiro lugar. Agora, vai me auxiliar diretamente, mas com mais tempo para cuidar da saúde. Estaremos ao seu lado, apoiando-o sempre”, afirmou.

O novo titular da Secretaria de Fazenda será Leonardo Orlando, que deixa o comando da pasta de Conservação e Qualidade Urbana. Orlando é engenheiro, e já foi secretário de Relações Legislativas, no Governo Airton, acumulando uma vasta experiência no setor público, que se alia aos seus mais de 15 anos de atuação no setor privado, na área de gestão.

A pasta de Conservação e Qualidade Urbana será comandada por Mariel Olmo, engenheiro, que já foi presidente do Saae e Secretário de Serviços Públicos no Governo Airton.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Trama golpista
Felipe de Paula/AE O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, não acolheu os […]
Há 18 horas
NA SÃO CARLOS FM!!
Empresário o Plano Diretor, defende mudanças para atrair investimentos, comenta mercado imobiliário e sobre convite para disputar eleições
Há 19 horas
Eleições
Hugo Henud/AE O MDB pretende testar o nome do ex-presidente Michel Temer, 85, como possível […]
Há 1 dia