Sem saber o que é perder. A Família Planalto Verde São Carlos levantou a taça do 15º Campeonato Veterano Raspadão, encerrado na manhã de domingo, 17, na Arena Raspadão, no Cidade Aracy.
O Planalto Verde sagrou-se campeão da temporada, com uma campanha verde, sem sofrer derrotas.
O time entrou como favorito na rodada final e encarou o Tijuco Preto, que deu trabalho ao adversário. Porém, utilizando a técnica dos seus jogadores, conseguiu impor a sua forma de jogar e conquistar a vitória pela contagem mínima, suficiente para garantir o título de campeão. O Tijuco, vice, valorizou a conquista adversária.
No primeiro jogo da rodada dupla o Panelão, em manhã inspirada, fez uma bela apresentação e garantiu o terceiro lugar ao superar o Canela Seca por 3 a 1.
Após o encerramento dos jogos, foi feita a premiação coletiva e individual, com destaques para Willian Norcia (artilheiro) e Diego Postigo (melhor dirigente), ambos do Planalto Verde e Walter Vasco Junior (Fofão), do Tijuco, eleito melhor goleiro.
