27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PSOL lança Lazarotto para prefeito

PSOL lança Lazarotto para prefeito

17/06/2012 10h15 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PSOL lança Lazarotto para prefeito

O advogado Flávio Lazarotto será lançado neste domingo, 17, como candidato a prefeito pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade). O partido realizará sua convenção eleitoral entre 14h e 16h30 na sede da Apeoesp (Sindicato dos Professores), na rua 7 de Setembro, 2550. 

 

De acordo com o militante Rodrigo Barreto, o partido está dialogando com o PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados) e espera que essa sigla possa indicar o candidato a vice-prefeito para concorrer às eleições de 7 de outubro. O PSOL já tem confirmados oito candidatos a vereadores.

“Dois dos destaques entre os candidatos às cadeiras da Câmara Municipal são a ex-vereadora e presidente do partido, Julieta Lui, e o engenheiro e estudante de pós-graduação, Dante Peixoto, de 25 anos, que se destaca na Juventude do PSOL”, ressalta Barreto.

Nas eleições de 2008, Julieta foi candidata a prefeita de São Carlos, obtendo quase 2.000 votos e ficando na quarta posição, atrás de Oswaldo Barba (PT), Paulo Altomani (PSDB), Airton Garcia (DEM) e à frente de Regina Bortolotti, que teve pouco mais de 700 votos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Caio Souza Pires
Caio Souza Pires
11 anos atrás

É a alternativa de São Carlos em busca de educação, saúde e transporte público com qualidade para toda a população!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x