27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > “Os eleitores estão procurando uma terceira opção”, diz Claudete

“Os eleitores estão procurando uma terceira opção”, diz Claudete

23/06/2012 08h49 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
“Os eleitores estão procurando uma terceira opção”, diz Claudete

Com o a data limite para as convenções partidárias se aproximando, se encerrando no dia 30 de junho, os partidos políticos começam a expor possíveis nomes que irão concorrer as eleições municipais deste ano.

No Partido Democrata Trabalhista de Itirapina, o PDT, o nome da vereadora Claudete Oliveira se destaca como possível pré-candidata a concorrer a prefeitura da cidade pela sigla.

A escolha, segundo o presidente do partido José Roberto Marino, partiu de uma vontade da população. “A vontade dela de se colocar como pré-candidata foi devido a inúmeros pedidos. A gente houve falar que a Claudete deveria se candidatar a prefeita”, informou.

A vereadora Claudete Oliveira declarou que a cidade teve sempre dois grupos políticos e que os eleitores estão procurando uma terceira opção. “Itirapina sempre teve de fato dois grupos políticos. Então eu acredito que os eleitores estão procurando uma terceira opção”, declarou.

Segundo a pré-candidata do PDT, tudo na cidade precisa ser priorizado, inclusive a saúde. “Em primeiro lugar vem a saúde. A pessoa que tem saúde está disposto, ele trabalha em qualquer lugar, ele estuda em qualquer lugar e em qualquer horário e ele tem ânimo para tudo.”, explicou. Dentre as prioridades destacadas pela pré-candidata está também a moradia e o transporte, inclusive melhorias em estradas na zona rural.

Caso confirme sua candidatura para a disputa eleitoral, o que irá depender da vontade dos filiados, a pré-candidata informou que sua campanha será feita de casa em casa. “Pretendemos gastar sola de sapato. Estarei na cidade, na casa de cada munícipe, de cada eleitor. Vou levar a nossa proposta de trabalho, de seriedade e as nossas propostas de prioridade para o município”, informou.

Nenhuma coligação foi consolidada pelo partido, mas o PDT ainda espera contado de outras siglas para possíveis composições para a chapa. Se a candidatura da vereadora se consolidar, o partido ainda terá que escolher um vice, pois a vaga ainda está em aberto. Mas para Claudete de Oliveira, a vontade é de que esse nome seja do presidente do PDT, José Roberto Marino. “Se caso a gente perceber que vão levar a ideia da candidatura de fato, eu, se não houver nenhum outro partido quiser, vou sugerir que me forneça como vice-prefeito o presidente do partido, senhor José Roberto Marino”, disse Oliveira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x