27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Jardim dos Eucaliptos e Indaiás receberão projeto Câmara Itinerante

Jardim dos Eucaliptos e Indaiás receberão projeto Câmara Itinerante

21/04/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Jardim dos Eucaliptos e Indaiás receberão projeto Câmara Itinerante

No próximo dia 27 (sábado), a partir das 10h00, os bairros: Jardim dos Eucaliptos e Jardim dos Indaiás receberão a primeira edição do projeto Câmara Itinerante. Segundo o presidente da Câmara Dr. Fernando Romero Olbrick (PSDB), uma tenda inflável será instalada, com computadores, onde os vereadores cadastrarão as sugestões e reivindicações que os moradores farão sobre os bairros.
“O objetivo é ouvir as necessidades dos moradores e batalhar pelas demandas solicitadas, além de ser uma oportunidade de ampliar o diálogo dos vereadores com a população”. De acordo com Dr Fernando Olbrick, estas solicitações serão cadastradas em um sistema próprio da Câmara e receberão um número de protocolo.
“A cada edição será gerado um relatório que será protocolizado no Poder Executivo. A Câmara enviará este protocolo ao morador para que ele possa acompanhar junto ao Poder Executivo o andamento da sua solicitação, já que é somente a Prefeitura que tem o poder de execução”, explica o presidente.
SEGURANÇA – O presidente da Câmara salientou que a população pode ficar tranquila com relação ao sigilo de sua identificação. “Os dados cadastrais não serão divulgados ao Poder Executivo. Nós enviaremos um relatório das demandas apresentadas no projeto Câmara Itinerante, sem citar quem são os autores dos pedidos. Os moradores podem ficar tranquilos quer a identidade de todos será mantida em sigilo”.
PRÓXIMOS BAIRROS – O objetivo da Câmara Municipal é realizar duas edições deste projeto Câmara Itinerante por mês. “É importante que a população fique atenta nas redes sociais e também no site da Câmara para saber qual será o próximo bairro que o projeto visitará. Dessa forma, todos terão oportunidade de se manifestar sobre os problemas de cada local”, finalizou Dr. Fernando.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x