27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Rua Papa João 23 no Jardim Gibertoni é recapeada após solicitação de Lazarine

Rua Papa João 23 no Jardim Gibertoni é recapeada após solicitação de Lazarine

21/05/2019 10h02 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Rua Papa João 23 no Jardim Gibertoni é recapeada após solicitação de Lazarine

O vereador Moisés Lazarine destacou as ações de tapa buraco e recapeamento realizadas em toda a extensão da rua Papa João 23, no bairro Jardim Gibertoni. Conforme relatou o parlamentar, ele havia feito um requerimento à Prefeitura no início do ano solicitando o serviço.
Lazarine ainda ressaltou que durante o início do ano não deixou de fazer seu trabalho, fiscalizando o trabalho do Poder Executivo e realizando, mesmo no período de recesso das sessões da Câmara Municipal, mais de 100 requerimentos.
Logo no mês de fevereiro, o vereador solicitou por meio de requerimento (processo nº 681) as ações para a rua Papa João 23, que se encontrava abandonada e esburacada.
“A Prefeitura e seus órgãos públicos já entraram com as providências necessárias e realizaram o recapeamento do local, tornando-o novamente seguro para a população que mora e transita pelo Jardim Gibertoni. Mais uma vez, sinto-me honrado e agradecido por ver o trabalho que tenho realizado caminhando pela população”, afirmou o parlamentar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x