27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Funcionários da Câmara de Itirapina ganham plano de saúde

Funcionários da Câmara de Itirapina ganham plano de saúde

06/10/2019 09h13 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Funcionários da Câmara de Itirapina ganham plano de saúde

A Câmara Municipal de Itirapina deu mais um passo importante para a valorização de seus funcionários. No final deste mês de setembro, o presidente da Câmara Dr. Fernando Romero Olbrick entregou a carteirinha do convênio médico para todos os servidores.

De acordo com a lei nº 2.917/19, o benefício atinge tanto os funcionários do quadro efetivo (de carreira) como também os de caráter em comissão. “O plano é subsidiado 100% pela Câmara. Dessa forma, a Mesa Diretora confirma o seu compromisso de trabalhar também em benefício dos servidores que executam suas atividades com respeito, dedicação e eficiência”, salientou Dr. Fernando Olbrick.

O presidente da Câmara destacou que neste ano uma série de ações foram implantadas em favor dos funcionários da Casa de Leis. “Foi aprovado um reajuste salarial de 4,58%, além do aumento do valor do cartão-alimentação que passou de R$ 600,00 para R$ 700,00 (representando um reajuste de 16,66%). Nós também propusemos o projeto de lei que foi aprovado pelos vereadores para a implantação do Plano de Carreira dos Funcionários do Legislativo, que estrutura e adéqua as diferentes funções e remunerações”.

Para Dr. Fernando Olbrick, muitas destas conquistas são resultados de reivindicações antigas dos funcionários. “Há muitos anos, os servidores pediram o plano de saúde e a implantação do Plano de Carreira para vários presidentes da Câmara que passaram por aqui, porém, por razões diversas, eles não conseguiram atender. Quando assumimos como membros da atual Mesa Diretora neste ano, nós nos empenhamos muito para que estas solicitações se tornassem realidade e conseguimos”.

Dr. Fernando Olbrick salienta que quando se investe na busca de maior satisfação dos funcionários, por conseqüência se alcança melhores resultados. “É uma estratégia importante se preocupar com o quadro funcional e com o seu ambiente de trabalho. Quando investimos no trabalhador e na sua qualidade de vida, garantimos, como efeito imediato, melhores serviços oferecidos para a população de Itirapina”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x