Noite especial

Feira Literária de Ibaté recebe o consagrado escritor Ignácio de Loyola Brandão

A programação da 1ª Feira Literária de Ibaté (FLIB) segue nesta sexta-feira, 24 de outubro, com uma noite especial dedicada à literatura brasileira.

O evento recebe o renomado escritor Ignácio de Loyola Brandão, em um bate-papo literário mediado pela jornalista Lilian Liang, à partir das 19h, na Pirâmide da Mata do Alemão.

Natural de Araraquara, Ignácio de Loyola Brandão é um dos mais importantes nomes da literatura nacional contemporânea. Jornalista e autor de mais de 40 livros, Loyola passou por grandes redações, como Claudia, Última Hora, Realidade, Planeta, Ciência e Vida e Vogue. Entre suas obras mais conhecidas estão Bebel que a Cidade Comeu, Zero, Não Verás País Nenhum e O Menino que Vendia Palavras — este último vencedor do Prêmio Jabuti de Melhor Livro de Ficção (2008). Em 2016, recebeu da Academia Brasileira de Letras (ABL) o Prêmio Machado de Assis pelo conjunto de sua obra.

A mediação do encontro será conduzida por Lilian Liang, jornalista com mestrado em Jornalismo pela Universidade da Califórnia (Berkeley) e especialização em Gerontologia pela Unifesp. Lilian é fundadora e diretora de redação da Aptare, divisão da Dínamo Editora voltada à área do envelhecimento desde 2012.

O público poderá aproveitar uma noite de grandes histórias e reflexões sobre literatura, cultura e sociedade, com um dos autores mais premiados e respeitados do país.

Encerrando a programação do dia, às 20h30, a Banda Lumus sobe ao palco com um show especial de encerramento.

Data: 24 de outubro

Horário: 19h

Pirâmide da Mata do Alemão – Ibaté/SP

Compartilhe:

Recomendamos para você

Talentos da terra
O Projeto Guri, maior programa sociocultural de educação musical do Brasil, está com inscrições abertas […]
Há 59 minutos
Na telona
Matheus Mans/AE Náufrago, filme de Robert Zemeckis, imaginou como seria a vida solitária em uma […]
Há 1 hora
Regime nazista
Talita Facchini/AE O Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, lembrado em janeiro, foi […]
Há 1 hora