Podcast feminista criado por jornalista de São Carlos é finalista em premiação nacional — e você pode ajudar a vencer!
Redação (especial para o Primeira Página)
Transmitido por 7 web rádios, o programa alcança ouvintes em 7 cidades brasileiras: São Carlos, Santos, São Paulo, Santa Maria, Brasília, Recife e Londrina, espalhadas por 5 estados e 4 regiões do país. Com mais de 1,5 milhão de ouvintes mensais, o Hora do Sabbat é uma ciranda sonora de mulheres arteiras e fazedoras, que amplia o protagonismo feminino nas artes, nas mídias e na sociedade.
Além das transmissões e podcasts, o programa se prepara para novos movimentos: o lançamento de uma loja virtual no site oficial, a consolidação da campanha de financiamento coletivo via Apoia.se, e a cobertura colaborativa da COP 30, que começa já na próxima semana, em parceria com a Mídia Ninja.
“Ser finalista entre os melhores podcasts de música do Brasil reafirma nossa força coletiva, a importância de promover o lema ‘Escute Mulheres’ através da nossa escuta sensível e nosso compromisso com o protagonismo feminino”, diz Sarah.
A votação é pública e pode ser feita até o dia 10 de novembro, no site www.premiompb.com.br, na categoria Música, com o nome Hora do Sabbat.
Acompanhe o projeto em horadosabbat.com.br e no Instagram @horadosabbat .
