28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Colisão entre motocicletas deixa três feridos na Vila Lutfalla

Colisão entre motocicletas deixa três feridos na Vila Lutfalla

13/02/2020 13h22 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Colisão entre motocicletas deixa três feridos na Vila Lutfalla

Uma colisão envolvendo duas motocicletas no final de tarde da última quarta-feira (12), deixou pelo menos três feridos, todos ocupantes dos dois veículos duas rodas, em um cruzamento de vias do bairro Vila Lutfalla.
Segundo consta, duas das vítimas ocupavam uma motocicleta Honda Biz, que trafegava pela Rua Amadeu Amaral, quando no cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, local este sinalizado por intermédio de semáforos, acabou ocorrendo a batida contra uma motocicleta Honda CG Titan 160, que era pilotada por um rapaz.
No impacto da batida dos veículos, as três vítimas caíram ao solo sofrendo ferimentos, onde na chegada de uma Unidade Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros bem como de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os feridos receberam os atendimentos necessários pré-hospitalares, e na sequência depois de imobilizados, foram os mesmos socorridos até o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos (SP).
A Polícia Militar esteve presente no local dos fatos, e registrou o acidente em Boletim de Ocorrência.
Agentes do Departamento de Trânsito Municipal da Prefeitura de São Carlos (SP), realizaram a orientação do tráfego de veículo, durante os procedimentos que foram realizados.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x