27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Paulo Altomani lança plano de governo

Paulo Altomani lança plano de governo

04/09/2012 12h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Paulo Altomani lança plano de governo

Com uma grande festa, o candidato a prefeito de São Carlos, Paulo Altomani, lançou seu Plano de Governo na tarde deste sábado (01). O evento aconteceu na sede da ABASC (Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos) e contou com a presença do candidato a vice-prefeito, Claudio Di Salvo, do ex. Deputado Federal e atual Presidente do CEPAN, Lobbe Neto, da esposa do candidato a prefeito Alice Altomani, de candidatos a vereadores e militantes do PSDB.

Em seu Plano de Governo, Altomani prioriza os assuntos mais importantes que pretende trabalhar em sua gestão, assumindo um compromisso com a população de São Carlos. No manual do Plano de Governo é possível saber quais são suas propostas para “Melhorar São Carlos”, seguindo temas como saúde, segurança, emprego, trânsito, inclusão social, habitação, esporte e lazer, educação, meio ambiente, agricultura, cultura, gestão pública, recursos hídricos e turismo e lazer.

Durante o evento o ex- Deputado Federal, Lobbe Neto, falou sobre o seu apoio para Altomani e enfatizou a necessidade de São Carlos mudar de governo, para torná-la mais justa e igualitária.

Paulo Altomani e Claudio Di Salvo, agradeceram a presença dos amigos que participaram da elaboração do Plano de governo, dos correligionários e da própria militância e reafirmaram a necessidade de empenho absoluto para a vitória nas eleições. “Nós estamos na frente e com o empenho de todos vamos ganhar essa eleição. Depois, vamos mostrar como é que se faz um governo voltado para o povo, vamos mudar São Carlos, em qualidade de vida, com saúde, educação, segurança, esporte, lazer e cultura”. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x