30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Natação presta homenagem a Betão

Natação presta homenagem a Betão

22/10/2011 11h27 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Natação presta homenagem a Betão

Cerca de 100 alunos da Aquário estarão presentes na homenagem no São Carlos ClubeO São Carlos Clube promove neste domingo, 23, a partir das 9h, uma justa homenagem a um eterno mestre da natação são-carlense. Será festival de natação que leva o nome do fundador da Escola Aquário de Natação, Roberto de Araújo Rodrigues (Betão).

Para este evento deverá participar várias escolas de natação da cidade e também a presença da família do homenageado que receberá esta justa homenagem.

Betão como era carinhosamente chamado foi além de um inovador da sua época, além de mestre de vários professores e técnicos de natação que ainda estão na ativa.

O atual coordenador da Aquário São Joaquim e também discípulo de Betão, Mitcho Bianchi destaca a importância desta homenagem e lembra os legados deixados, como a primeira piscina aquecida do interior de São Paulo, as aulas na faculdade e também os títulos importantes conquistados no cenário nacional.

“Hoje tenho a honra de dar sequência a esta administração e faço com muito orgulho, assim como ele sou um apaixonado pela natação e sei o que ele representou para o crescimento da nossa modalidade”, disse Mitcho. “Todos nós da Aquário, tanto da unidade São Joaquim, como também da unidade Antonio Blanco, administradas pelos amigos Danilo e Resende, estamos felizes com esta homenagem e gostaríamos de agradecer aos diretores do São Carlos Clube por esta importante lembrança. Com certeza estaremos todos no domingo em volta da piscina promovendo uma super festa, com faixas, bexigas e grito de guerra. Somente da Aquário deverá ter a participação de todos os professores e de mais de 100 alunos juntamente com seus pais”, garantiu Mitcho

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x