18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Atletas da ASA/ADN conquistam pódio e índices para os Abertos

Atletas da ASA/ADN conquistam pódio e índices para os Abertos

Representantes são-carlenses participaram no sábado, do 5º Circuito Paulista Open

29/04/2024 13h59 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Atletas da ASA/ADN conquistam pódio e índices para os Abertos Fotos: Assessoria de Imprensa

Reportagem – Assessoria de Imprensa

 

Mais uma vez o atletismo são-carlense brilhou no final de semana e no sábado, 27, a ASA/ADN conquistou expressivos resultados no 5° Circuito Paulista Open, realizado na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo.
A competição é realizada pela Federação Paulista de Atletismo (FPA). O time são-carlense esteve duas vezes no pódio e representantes garantiram ainda, índices para os Jogos Abertos do Interior.
“O nosso objetivo nessa competição era levar nossos atletas para um evento de alto nível e que serve como preparação para os Jogos Regionais e Abertos. Através dessas competições é que vamos definir a equipe que representará São Carlos. Nos Regionais podem participar dois atletas por prova e vão os que tiverem o melhor tempo em cada prova. Essa competição serve também como uma seletiva da equipe. É uma briga caseira, muito boa e cada atleta tem que buscar sua vaga para participar dos Regionais”, explicou o técnico e coordenador da ASA/ADN, Altair Maradona Pereira.
Destaques do 5º Circuito Paulista Open
Adrielle Dourado – 3° colocada 10.000m
Lucas Ferraz – 3° colocado 10-000m
Micaelli Guerrero – atleta de 18 anos que na competição passada fez o índice para os Jogos Abertos nos 1500m agora fez o índice nos 800m
Jhonatan de Freitas – Na competição passada fez índice para os Abertos nos 100m e agora fez nos 200m.
“Os atletas estão melhorando a cada competição e agora que eles entram em uma fase de treino competitivo. Com certeza vão melhorar muito suas marcas e classificar mais atletas para os Jogos Abertos. Agradeço aos nossos técnicos Paulo Cesar Paiutto e Israel Pelosi”, finalizou Maradona.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x